Lendo agora:

0

151. Precisamos Falar Sobre o Kevin

3 de setembro de 2012

Título Original: We Need to Talk About Kevin
Gênero: Drama, Suspense
Direção: Lynne Ramsay
Roteiro: Lionel Shriver, Lynne Ramsay, Rory Kinnear
Produtores: Jennifer Fox, Luc Roeg, Robert Salerno
País de Origem: EUA
Estreia: 22 de Maio de 2011
Duração: 112 minutos
Com: Tilda Swinton, John C. Reilly, Ezra Miller

Culpar os outros depois que o leite derrama é muito fácil. Mas procurar em você mesmo os aspectos que podem ter feito de você o real culpado de toda uma situação é muito mais difícil... Saber que você sempre esteve errado e não pode mais fazer mais nada.

Deste o começo, é assim que Eva (Tilda Swinton) se sente ao ter como filho Kevin (John C. Reilly) uma criança perturbada deste o começo de sua infância. O sentimento de que ela não fez o trabalho direito e as lembranças de algo que ela poderia ter feito melhor a atormentam a cada dia. Mas no final o que ela sente em relação ao filho, é um grande peso!

A grande questão é, o amor fraternal é algo que nasce incondicionalmente para com o filho, ou é algo que deve ser exercitado para ir crescendo e fluindo pouco a pouco?

E por essa falta de amor que Kelvin mesmo talvez nem sabendo disso, ele deseja muito a atenção de sua mãe, então resolve fazer isso da única forma possível. O único jeito em que ela para e olha para seu filho, e ao mesmo tempo sente dor. No final não é isso? não queremos a atenção de nossos pais?

No filme não vemos uma gota de sangue, mais ele é extremamente violento e perturbador. Pouco a pouco você consegue entender o que esta acontecendo que a relação entre mãe e filho é algo extremamente complicado quando de trata de Eva e Kevin.

Não vou falar sobre a atuação de todo mundo, porque em qualquer lugar que você vá você le exatamente os mesmos adjetivos para descrever Tilda Swinton e todo o resto, isso porque ainda não inventaram um adjetivo maior que extraordinário.

Tenso, muito tenso. É assim que você fica por quase 2 horas de filme


Não é porque você está acostumado com algo, não significa que você gosta.
Você esta acostumada comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger