Lendo agora:

1

53. Ele Não Está Tão a Fim de Você

Convidado PN! 26 de março de 2011

Por: Lucas Nogueira



Título Original: He's Just Not That Into You
Gênero: Comédia, Romance
Direção: Ken Kwapis
Roteiro: Abby Kohn, Greg Behrendt, Liz Tuccillo, Marc Silverstein
Produtores: Nancy Juvonen
País de Origem: EUA
Estreia: 5 de Fevereiro de 2009
Duração: 129 minutos


Trata em sua essência de como é a relação entre homens e mulheres em um relacionamento, todas as mentiras que passam de geração e que é contada para as meninas que carregam aquele velho ditado – “Se ele te maltrata é porque gosta de você”, ou coisas do tipo. Mas mostra também várias mulheres e homens em seus relacionamentos.

Ele não está tão afim de você (He’s just not that into you) é um filme dirigido por Ken Kwapis, e conta com um elenco cheio de estrelas como Jennifer Aniston, Ben Affleck, Drew Barrymore entre outros.

O filme é narrado por uma mulher desesperada, Gigi (Ginnifer Goodwin), por um relacionamento, mas que como na maioria das vezes é enganada por caras que dizem que vão ligar no outro dia. Mas ela fica com isso na cabeça e espera ansiosa por este telefone, mas não o acontece. Em paralelo a tudo isso vai acontecendo várias outras histórias como a do cara casado que encontra uma mulher no supermercado e trocam telefones, a mulher e o cara que estão a 7 anos e não se casaram ainda, a mulher que só conhece caras pela internet e por aí vai...

Gigi, a mulher desesperada, resolve ir atrás do cara e conhece seu amigo que lhe explica como os homens são realmente, claro a culpa sempre é dos homens, se ele não te liga, não quer nada com você. Se ele vai atrás é porque quer, simples assim, e principalmente todas as histórias que dão certo que deveria dar errado é exceção, todas as outras são regras. O cara não liga e depois de um ano se encontram e se casam – exceção; O cara só liga no décimo dia e da certo depois – exceção.


E o filme vai desenrolando e as histórias se cruzam, mas o que realmente importa de um filme é o que ele quer deixar, o que você vai levar disso tudo, ora pois o filme tem 2 horas e nove minutos (dormi duas vezes assistindo) mas o que fica é muito bonito.
E como todo bom filme, tem um final feliz.


Todos nós somos REGRAS, mas ao mesmo tempo somo EXCEÇÕES para alguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 Comentários:

Unknown disse...

Obrigado pelo post um filme muito lindo. Muitos poucos filmes juntam a tantos talentos como A lei da noite fez. Parece fantástico que em um filme se pode ver excelentes atores compartindo seus diferentes estilos de atuação. É umo dos melhores do filmes de Ben Affleck acho que é uma oportunidade excelente para ver novamente e desfrutar do melhor de Hollywood. Pessoalmente eu irei ver por causo dele que é um ator comprometido.

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger