Lendo agora:

0

51. Anjos da Noite 2 - A Evolução

21 de março de 2011



Título Original: Underworld - Evolution
Gênero: Ação, Fantasia, Suspense, Terror
Direção: Len Wiseman
Roteiro: Danny McBride, Kevin Grevioux, Len Wiseman, Simon Duggan, Wendy Partridge
País de Origem: EUA
Estreia: 12 de Janeiro de 2006
Duração: 106 minutos
Com: Kate Beckinsale, Scott Speedman, Tony Curran



O filme começa imediatamente após o grande final do 1° filme.

Michael (Scott Speedman) se transformou em um hibrido, por ser mordido por um Lycan e ter bebido sangue de um vampiro, uma raça completamente nova e mais poderosa do que qualquer outra coisa.
Dois dos vampiros anciões estão mortos, Amelia e Viktor que foi morto por Selene (Kate Beckinsale), O Outro Ancião Markus (Tony Curran) enquanto ainda dormia bebeu sem querer sangue de Lycan se transformando em um Hibrido também.
Então Selene foge com Michael seu grande amor, para que ambos tentem sobreviver a fúria de Markus


Markus fica sabendo de tudo que aconteceu durante o século que descançou, e como agora não é apenas mais um vampiro, e sim um novo ser, ele só pensa em libertar seu irmão Lobisomem Willian que foi preso há quase 8 séculos por Viktor. Que só o não matou por causa de uma mentira que Markus contou.
Se o vampiro ou o lobisomem original morre-se, todos os seus descendentes morreriam também. E como Viktor não queria perder seus escravos Lycans e nem queria morrer. Então a única solução era prender Willian para sempre...

Willian, o Lobisomem Original.

Markus, O Vampiro Original, depois de beber sangue de Lycan.

O diretor Len Wiseman, que continuou na série, apostou em algo completamente diferente do primeiro filme, mais ação e lutas, do que a própria conspiração que tanto vimos no seu antecessor. Uma aposta certeira, já que fomos introduzidos a esse novo universo de maneira tão clara e limpa no primeiro filme, agora temos que ver o final da saga.

Podemos ver a evolução não só na vida dos personagens, mas também no filme em sentidos técnicos. Os efeitos visuais, as lutas, e até mesmo o grande morcegão que Markus é são apresentados de formas bem superiores. Maquiagem e efeitos nota 10.

Quem gostou do primeiro filme, vai adorar a continuação, mas vai sentir falta de Viktor, o real vilão da historia. Tanto que existem inúmeros flashbacks medievais em que Viktor é o grande foco, passando a mensagem de que mesmo morto, Viktor é o grande vilão da trama, o que acaba se tornando uma coisa meio Jigsaw de “jogos Mortais”.


Anjos da Noite - A Evolução é exatamente o final de uma saga, o arco final da guerra entre Lycans e Vampiros que durou por mais de oito séculos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário

Poltrona Numerada disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos post postados por aqui.

Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar nossas normas.

Todos os comentários serão lidos e respondidos o mais breve possível.

 
Copyright Poltrona Numerada 2010-2011
Revive Red 'Blogger template' by Introblogger